02/05/2008

Ausência

Eu não me esqueci que tenho um blog...

Apenas me têm feito esquecer que existe uma coisa chamada Tempo... porque esse passa e eu nem o vejo!

Até breve... quem sabe...

1 comentário:

Imperatriz Diana IV disse...

E não te esqueças mesmo!! Porque agora vais ter que actualizar regularmente :)

*