Eu não me esqueci que tenho um blog...
Apenas me têm feito esquecer que existe uma coisa chamada Tempo... porque esse passa e eu nem o vejo!
Até breve... quem sabe...
02/05/2008
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...
1 comentário:
E não te esqueças mesmo!! Porque agora vais ter que actualizar regularmente :)
*
Enviar um comentário