30/06/2008

Férias!

Informo os caríssimos leitores deste espaço que me encontro de férias, pelo que não esperem nada de novo no Sentidos Inversos durante pelo menos uma semana...

Até breve!
***


Amethyst Sky by Kastoacha

3 comentários:

Imperatriz Diana IV disse...

Minha princesa, tu bem mereces essas férias, por isso mesmo desejo que aproveites ao maximo!

Eu sei que o vais fazer :)

Beijocas*

Imperatriz Diana IV disse...

Fonix! Amei o som!

*

teorias disse...

Boas férias... mas relativamente à pausa no blog... está mal... ou talvez não!
Beijos e diverte-te!