Pessoas!
Este blog tem andando um pouco em... "águas de bacalhau", mas não é por falta de assunto... é mesmo por falta de tempo :)
espero refrescar isto nos próximos dias.
E quanto ao convite do brilhante Teórico da blogosfera, eu aceito com muito gosto ;) já enviei mail!
Hasta la Pasta ***
2 comentários:
Já somos 2 com o blog "em aguas de bacalhau" mas o que me falta mesmo, é inspiração... e tambem ando com falta de tempo, claro! Afinal é verão! :)
Sem duvida que esse blog "teórico" tem umas boas teorias :)
Beijinhos princess
Mate...que são "águas de bacalhau" comparadas com as "teias de aranha cimentadas" do CAOStico?
xD *
Enviar um comentário