A única música que apanhei completa foi esta... "Chuva". Bem bonita :)
A actuação - Mariza e Amigos - contou com as participações de Carlos do Carmo, Tito Paris e Rui Veloso, todos com ótimas performances.
Electrizante foi ainda o desempenho dos percussionistas, Vicky e João Pedro. Fizeram pra lá uns solos fabulosos!!! Sério, se eles fizessem festas de aniversário... :P
Enfim, foi mais uma daquelas vezes em que me "vergastei" por ter a máquina com bateria fraca ;( sim, eu sei, "que idiota"... mas pronto sempre há videos (do telemóvel) pra recordar... nomeadamente este, quando a Mariza, como já vem sendo habitual, percorre a plateia para cantar Oh Gente da Minha Terra... e pára bem a 2m de mim! Que voz!!! (já terei dito isto?) Eu praticamente fiquei em lágrimas, e a multidão toda, ao rubro!:
E pronto, para finalizar, só mais um ou dois videos:
Rosa Branca...
e mais...
(Cavaleiro Monge)
"Eu sei meu amor, que não chegaste a partir, pois tudo em meu redor me diz que estás sempre comigo..." :) só voz e percussão!
Altamente recomendado!!! ;)
***
2 comentários:
Esse dia 25 de Julho, é realmente um dia importante! :)
E obrigada por teres-me mencionado no teu blog ehehe
Realmente tambem confesso que não sou fã da Mariza, aliás não conheço quase nada do trabalho dela... [uma vergonha, eu sei, visto que ela é um orgulho nacional!], mas segundo a tua descrição, realmente dá vontade de conhecer!
OLha e tu não vinhas cá ao Porto? Eu ando tão desnorteada ainda... e meia perdida, que até me tenho esquecido do que me dizem... :(
Se vieres cá... e se eu puder terei todo o gosto em tomarmos um cafezito... avisa! :)
Beijinhos*
Mary-ZAh is IN dA hOuSe!
xD
Por acaso toda ela é uma senhora com uma voz estratosférica!
*
Enviar um comentário