17/07/2008

Pessoas & Surpresas

Hoje vi uma poll que perguntava aos cibernautas se as primeiras impressões que geralmente formulavam acerca das pessoas costumavam estar correctas.
Pensando breve mas sinceramente sobre isso, acabei por responder que não. Pois já várias vezes desgostei de alguém, que se veio a revelar espetacular, assim como pessoas aparentemente "promissoras" se transformaram em desilusões.
Hoje tive mais um destes exemplos.
Pois houve uma pessoa que, inesperadamente, me proporcionou uma boa oportunidade. E embora já tenhamos entrado em rota de colisão (aqui devo admitir que provavelmente foi por sermos "casmurramente" parecidas) e não sejamos assim tão próximas, essa pessoa merece sem dúvida (e desde hoje, ainda mais) o meu respeito.
Obrigada.
=**

5 comentários:

Imperatriz Diana IV disse...

Concordo contigo!! Mas realmente há pessoas que quando conhecemos temos logo um good ou bad feeling e muitas vezes nos enganamos... mas quando sentimos uma "má vibe" sobre alguem... devemos ter sempre mais cuidado! Porque mais tarde ou mais cedo podemos ser surpreendidos negativamente...

E eu a ti digo-te que tenho um "good feeling" sobre ti!! E de certeza que nao tou enganada :)

Beijocas*

Smile Sunny Day disse...

Ui... tantos erros... ja acabei por me tornar amiga de pessoas q dizia serem quase insuportaveis
nao é uma regra...mas...
e sim...às vezes quanto mais parecidas somos com alguém, mais as nossas personalidades colidem =)

teorias disse...

Gostava de contar ctg como comentadora do meu blog. Preciso que me envies um mail para poder enviar-te um convite ;)

Nuno Coelho disse...

Quem é essa pessoa?

Jesd disse...

Uma vez um grande sábio das séries de televisão avisou-nos que:

EVERYBODY LIES!

...e está tudo dito...