08/08/2008

No Parque...

Na 2ª feira passada levei todas as crianças que havia cá em casa :P a uma voltinha no parque, com direito a gelado.
No fim de contas... eu é que parecia uma criança (pra variar), de um lado para o outro com a máquina fotográfica (para variar), atrasando assim as deslocações do resto da "comitiva" (hmmm pra variar, pois)...

Mas no fim de contas... Sabia tão bem voltar a ser criança... Por umas horinhas...
^^

(Além de "brincar" aos fotógrafos, claro):


Enfim...
*

6 comentários:

Avó disse...

Caloirita :)

Não se comente o facto de voltares a ser criança ou a qualidade artistica das fotos ;)

Eu sempre ouvi dizer que devemos manter viva a criança dentro de nós, por isso uma ida ao parque é sempre saudável!!!

Beijitos e boas férias ;)
***

Avó disse...

Isto de escrever "à pressa" dá em coisas como o comentário anterior...

É claro que o que eu queria dizer era "Não SEI se comente..."

hehe

Beijitos

Imperatriz Diana IV disse...

E é tão bom sermos crianças e isso da máquina fotografica... é um vicio saudavel, para crianças e adultos, por isso... keep on and on and on... até porque em simples momentos de brincadeiras há sempre um excelente momento a ser captado!

E tu tens tanto jeito!

Xi*

Smile Sunny Day disse...

olha q para simples brincadeira essas fotos estao mt pro's =P

beijocassssssss

teorias disse...

Isso de brincar aos fotógrafos parece que... te sais bem com a brincadeira! São muito boas as fotos!
E depois nada como dar expressão à criança que há dentro de cada um de nós... a vida é uma brincadeira... não vale a pena levá-la totalmente a sério!

Jesd disse...

Esse parque é só a instalação de recreação infantil mais ridícula que já vi na vida...mas sim, tem a sua piada! :D

*