Na 2ª feira passada levei todas as crianças que havia cá em casa :P a uma voltinha no parque, com direito a gelado.
No fim de contas... eu é que parecia uma criança (pra variar), de um lado para o outro com a máquina fotográfica (para variar), atrasando assim as deslocações do resto da "comitiva" (hmmm pra variar, pois)...
Mas no fim de contas... Sabia tão bem voltar a ser criança... Por umas horinhas...
^^
(Além de "brincar" aos fotógrafos, claro):
Enfim...
*
6 comentários:
Caloirita :)
Não se comente o facto de voltares a ser criança ou a qualidade artistica das fotos ;)
Eu sempre ouvi dizer que devemos manter viva a criança dentro de nós, por isso uma ida ao parque é sempre saudável!!!
Beijitos e boas férias ;)
***
Isto de escrever "à pressa" dá em coisas como o comentário anterior...
É claro que o que eu queria dizer era "Não SEI se comente..."
hehe
Beijitos
E é tão bom sermos crianças e isso da máquina fotografica... é um vicio saudavel, para crianças e adultos, por isso... keep on and on and on... até porque em simples momentos de brincadeiras há sempre um excelente momento a ser captado!
E tu tens tanto jeito!
Xi*
olha q para simples brincadeira essas fotos estao mt pro's =P
beijocassssssss
Isso de brincar aos fotógrafos parece que... te sais bem com a brincadeira! São muito boas as fotos!
E depois nada como dar expressão à criança que há dentro de cada um de nós... a vida é uma brincadeira... não vale a pena levá-la totalmente a sério!
Esse parque é só a instalação de recreação infantil mais ridícula que já vi na vida...mas sim, tem a sua piada! :D
*
Enviar um comentário