18/09/2008

Para Ti...

Desculpa.
Desculpa até estar a pedir desculpa, mas...
Desculpa aquelas coisas pequeninas, aquelas coisas que estão antes desta, e aquelas coisas que não chegam a ser, mas pensamos...
Desculpa também as coisas grandes. As coisas feias. E a coisa horrível (desculpa, a outra é parva :P).
Eu também desculpo.
Ok?
;)

2 comentários:

Jesd disse...

Je suis désolée...
Lo siento...
Ik ben droevig...
Sono spiacente...
Perdóname...

Agora percebo porque tanto gostas do "Sorry" da Madonna! :D ahAH!

*

Imperatriz Diana IV disse...

E como pode um pedido de desculpas sincero [e com um pouco sentido de humor] ser rejeitado??

Jamaisssssssss!

*