Desculpa.
Desculpa até estar a pedir desculpa, mas...
Desculpa aquelas coisas pequeninas, aquelas coisas que estão antes desta, e aquelas coisas que não chegam a ser, mas pensamos...
Desculpa também as coisas grandes. As coisas feias. E a coisa horrível (desculpa, a outra é parva :P).
Eu também desculpo.
Ok?
;)
18/09/2008
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...
2 comentários:
Je suis désolée...
Lo siento...
Ik ben droevig...
Sono spiacente...
Perdóname...
Agora percebo porque tanto gostas do "Sorry" da Madonna! :D ahAH!
*
E como pode um pedido de desculpas sincero [e com um pouco sentido de humor] ser rejeitado??
Jamaisssssssss!
*
Enviar um comentário