11/12/2008

Ainda Nós...

:)
Sem dúvida um serão bem agradável...

E obrigada pela prenda! "Respondendo" à letra, eu usaria:

Loja dos Pins - SEIITA010



Hehehehe...
:*

1 comentário:

Nuno disse...

Concordo plenamente :)
Beijão