.
Deixo-vos 2 vícios bastante diferentes... Mas ambos de extrema qualidade :D
Este é bem velhinho...
E deste, podem até escolher a "versão" ao vivo, ou de estúdio:
Enjoy...
19/04/2009
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...
2 comentários:
Epá, deixo de aqui vir uns tempos e espetas logo 3 posts seguidos, só por causa disso levas uns comments. Neste digo que o 3º video não é em estúdio (a Map não tem clip oficial), é mesmo ao vivo, só que sem ser em programas, etc. Isso deixa transparecer a qualidade da banda, são tão bons que a versão parece ser a original :) **
"I can't get it riiiiiiiiiight"
...
"lonelyness be over!"
beijitus **
Enviar um comentário