19/04/2009

.
Deixo-vos 2 vícios bastante diferentes... Mas ambos de extrema qualidade :D


Este é bem velhinho...







E deste, podem até escolher a "versão" ao vivo, ou de estúdio:













Enjoy...

2 comentários:

Citizen Erased disse...

Epá, deixo de aqui vir uns tempos e espetas logo 3 posts seguidos, só por causa disso levas uns comments. Neste digo que o 3º video não é em estúdio (a Map não tem clip oficial), é mesmo ao vivo, só que sem ser em programas, etc. Isso deixa transparecer a qualidade da banda, são tão bons que a versão parece ser a original :) **

Ricardo Mestre disse...

"I can't get it riiiiiiiiiight"
...
"lonelyness be over!"

beijitus **