20/06/2009

Se...

... não fosse a nossa máquina fotográfica de tantos bons anos passados, muito me ía eu rir quando os bandalhos daqueles ladrões vissem a mochila da minha irmã com 1€, um livro e rímel, e um saco de roupa pra lavar e chinelos ao lado... Mesmo com a chatice do vidro do carro partido.

Mas não, estava lá a máquina fotográfica.

Já nem na província se pode ir à praia...

Adeus...

1 comentário:

Citizen Erased disse...

:\
Já nem uma mochila se pode deixar no banco?
Enfim...