... não fosse a nossa máquina fotográfica de tantos bons anos passados, muito me ía eu rir quando os bandalhos daqueles ladrões vissem a mochila da minha irmã com 1€, um livro e rímel, e um saco de roupa pra lavar e chinelos ao lado... Mesmo com a chatice do vidro do carro partido.
Mas não, estava lá a máquina fotográfica.
Já nem na província se pode ir à praia...
Adeus...

1 comentário:
:\
Já nem uma mochila se pode deixar no banco?
Enfim...
Enviar um comentário