04/10/2009

Vai ter de ser...

Acho que vou precisar de ajuda, mas...

As coisas têm de mudar. Não posso sacrificar-me sempre, não posso magoar quem eu mais amo à conta dos meus valores quando terceiros não merecem a minha consideração e esforço, não posso deixar que façam de mim gato-sapato. Cansei-me de ser permissiva, ou má, ou cúmplice, isenta ou ética. Chega de stress à toa. Demitam-me, deserdem-me, deixem de me falar, façam cara feia, mandem raspanete. Enquanto eu tiver destreza mental que me lembre disto, I'll do it my way. Quero cuidar de mim, quero trabalhar sem ser escrava, quero dizer não, quero sair à noite pra onde me apetecer, quero namorar sem má-onda, quero pensar no meu futuro... E se eu não cumprir... mandem-me reminders.

Incrível como me bate a electricidade em alturas de fúria silenciosa. Já mudei a cara disto outra vez. Please, give me some colours! Pinhaímbamonhangaba =p




E, a minha favorita:





Na xeixa*

4 comentários:

Escarlate disse...

=) Pinhaímbamonhangaba!!!!!!

ADORO-TE!!!!!!!

winkle disse...

Eu ajudo-te a mudar :P

queres uma Sigg??? pede ao pai Natal :P

ele compra no colombo :P ehehhe

tduo bem ctg ?? comigo ta tudo fixe.. muito pouco tempo looool

Beijinhos******

Citizen Erased disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cm-NZhpRtUA

Ok, é puxado, mas..

"I'll Do It On My Own" ;)

Ricardo Mestre disse...

É isso mesmo luís! =D

Pinhaímbamunhangaba gaja!!