05/11/2009

To-Do

  • Comprar a "tua" prenda...
  • Acabar as compras de Natal (sim, acabar, que já despachei umas quantas xD)
  • Não deixar que nada impeça ou ensombre o melhor concerto do mundo =D
  • Deixar de engonhar e meter-me num ginásio
  • Actualizar o meu CV e mandá-lo pelo mundo fora...
  • Um fim-de-semana sossegadinho, estupidamente preguiçoso, e eventualmente romântico (lol)
  • Rir muito, que tenho motivos para isso...
  • Divulgar a minha lista de prendas de Natal (one never knows)...
  • Sair mais.
  • Dormir mais...
  • Tomar melhor conta de mim. Se já hoje me fizeram um "ganda" elogio, com um pouco mais de jeito domino o mundo (LOLOLOL)
  • Sonhar muito... que daí nascem os planos ;)

Beijinhos...

2 comentários:

winkle disse...

Estou contigo Joana =)

cada um de nós deve definir objectivos e por vezes divulgá-los ajuda-nos a realizá-los, por exemplo se te inscreveres no Holmes Place pode-mos combinar alguns dias para irmos juntas..
Se publicares a tua lista de prendas pode ajudar a que as pessoas decidam o k te oferecer e fazerem compras tão rápidas como tu ;)

Ah, e sim tens de cuidar muito de ti.. "se eu não gostar de mim quem gostará??" é sem dúvida uma dica a seguir.. Muitos muitos beijinhos e podes contar sempre cmg para o que precisares*****

Nuno disse...

Não há problema, se ela não gostar dela mesma eu gosto :).
Tens aí itens muito interessantes:
- Comprar a "minha" prenda
- Concerto de MUSE!!!!!!!!!!!
- Rir, verbo rir numa relação: tu ris, eu rio :) o teu sorriso é um dos teus atributos mais lindos
- Fim-de-semana vai ser fixe ^^
- Espancar o gajo que te elogiou, não vale atirar-se à minha namorada, se tiver sido mulher espanco à mesma :P
- Só se for sonhar acordada, que se for sonhos a dormir então não é nada bom :S
- Manda o teu CV para mim que eu contrato-te para me fazeres cafunés

Amo-te