Sempre adorei esta música. Parece-me tão acertada, tão pés-na-terra, que acabou por encaixar mesmo bem na minha semana.
Acabou por me lembrar que posso fazer as coisas de maneira diferente. Que mesmo sem querer dizer que me vá tornar demasiado "séria", certamente vou pensar duas vezes antes de muitas palavras e acções. E ainda me fez concluir que não sou melhor que qualquer outra pessoa, mesmo quando acho que estou a ganhar.
Eu espero conseguir... e amadurecer =)
Acabou por me lembrar que posso fazer as coisas de maneira diferente. Que mesmo sem querer dizer que me vá tornar demasiado "séria", certamente vou pensar duas vezes antes de muitas palavras e acções. E ainda me fez concluir que não sou melhor que qualquer outra pessoa, mesmo quando acho que estou a ganhar.
Eu espero conseguir... e amadurecer =)
We're just ordinary people We don't know which way to go Cause we're ordinary people Maybe we should take it slow ...
1 comentário:
john legend :)
Enviar um comentário