Estranhamente familiar...
15/05/2010
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...
5 comentários:
Muito bom xD
Esse gajo é a tua versão masculina xD
(Não é mto giro um namorado dizer isto :P)
Pois não, at all.
Still, I seemed to be asking, right?...
Ao ver o vídeo queria só deixar o comentário sobre a espectacularidade do mesmo (dos melhores que já vi), mas depois de ver o Nuno dizer isso, tenho de lhe dar os parabéns. Deves ser um namorado extremamente bom, senão já tinhas levado um chuto que dava pra ir a Lisboa de TN, sem precisares de comboio!
Vês como sabes xD
Cada vez que vejo este anúncio é como se fosse a primeira e pergunto-me "epá, eu vi mesmo isto?"
Enviar um comentário