15/05/2010

Estranhamente familiar...

5 comentários:

Nuno André disse...

Muito bom xD
Esse gajo é a tua versão masculina xD

(Não é mto giro um namorado dizer isto :P)

Joana disse...

Pois não, at all.
Still, I seemed to be asking, right?...

Citizen Erased disse...

Ao ver o vídeo queria só deixar o comentário sobre a espectacularidade do mesmo (dos melhores que já vi), mas depois de ver o Nuno dizer isso, tenho de lhe dar os parabéns. Deves ser um namorado extremamente bom, senão já tinhas levado um chuto que dava pra ir a Lisboa de TN, sem precisares de comboio!

Nuno André disse...

Vês como sabes xD

Isabel disse...

Cada vez que vejo este anúncio é como se fosse a primeira e pergunto-me "epá, eu vi mesmo isto?"