25/07/2010

As férias têm um defeito: acabam.


Domingo.
Que calor.
Que tédio.


Dragging myself through the days until...



Vá, uma música light das férias (fora recuperações dos 70's).


Nhéééééééé... já mencionei "que tédio"?


Enfim...
Obrigada a todos os que de algum modo lá fizeram com que as minhas férias valessem a pena. Além da minha família, temos: Nuno, Teles, Melody, Eman, Gary, Maggie, Floris... e etc e tal.

Fui.

1 comentário:

Belicious disse...

Desculpa não ter contribuido para melhorar as tuas férias, mas fiquei aqui a torcer por ti, ta? ;p quando quiseres, espero a visitinha às praias de peniche :)**