11/08/2010

Esqueçam a porra do anúncio do Nestum que diz alegremente "das 9 às 5!!!" como se fosse um espetáculo ter rotinas de escravatura... Não importa quanto eu coma, continua a ser "das 9 às 21"!

4 comentários:

Belicious disse...

Ahah conheço a música. Esquece o nestum, só resulta msm com as crianças. Nesse caso tem se ser mesmo recorrendo a red bull or something ;)

winkle disse...

huuum.. nem te vou dizer as minhas horas....

joana disse...

Yes love, imagino =/

de qualquer forma, este post já está desactualizado. Já saboreei as saídas do trabalho à meia-noite, e quem lá ficou só saiu às 4am...

que é feito daqueles meses de Agosto que eram calmos??

winkle disse...

que é feito das férias de 3 meses ?? ai.. mas acho k o meu problema não é bem a falta de férias... é o excesso de trabalho... looool

Espero que de resto esteja tudo bem ctg***Beijinhos