Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...
4 comentários:
Ahah conheço a música. Esquece o nestum, só resulta msm com as crianças. Nesse caso tem se ser mesmo recorrendo a red bull or something ;)
huuum.. nem te vou dizer as minhas horas....
Yes love, imagino =/
de qualquer forma, este post já está desactualizado. Já saboreei as saídas do trabalho à meia-noite, e quem lá ficou só saiu às 4am...
que é feito daqueles meses de Agosto que eram calmos??
que é feito das férias de 3 meses ?? ai.. mas acho k o meu problema não é bem a falta de férias... é o excesso de trabalho... looool
Espero que de resto esteja tudo bem ctg***Beijinhos
Enviar um comentário