Façam um favor a vocês mesmos, e dêem uma olhadela a este blog. Além de um talento impressionante para a bonecada, contém umas sátiras muito interessantes a situações corriqueiras das nossas vidinhas.
A blogosfera por vezes tem umas coisinhas engraçadas...
2 comentários:
Nice descoberta :)
Graci pela dica!
um grande beijinho...
O que eu me ri com o PARP!
Enviar um comentário