05/12/2010

Plano espectacular para Sábado... à noite:

Faculdade desde as 10 da manhã, grande rave académica de trabalhos teóricos e não sei quê.

São 3:20 da manhã... de Domingo.
Fritei.

3 comentários:

Nuno disse...

Tadinha :(

winkle disse...

:( miss you!!!

Isabel Pinto disse...

Uau, que inveja! Isso foi um bocado agressivo...