28/07/2011

Edible Garden

O Blogger não devia mostrar certas coisas nos "Blogues Interessantes"... Acabei de encontrar este (aqui na página dos Pastéis de Nata), que representa +/- aquilo que eu gostava de fazer... ter tempo pra me dedicar à culinária, descobrindo e pesquisando e inventando... 'Tá giro ;)

Sem comentários: