19/03/2012

Sobre o Dia do Pai...

Só mesmo eu para:

1. Obviamente, me borrifar para o Dia do Pai (tanto como ele, na verdade);
2. Conseguir que a minha santa Mãe, de livre iniciativa, vá comprar as prendas para ele (uma da minha parte, outra da minha irmã);
3. Falar com o meu pai ao telefone e perguntar: "Então, que tal a camisa?", e ouvir de volta "Obrigado pela camisola!"... afinal a camisa - a única prenda que cheguei a ver - foi para a minha irmã dar.

O termo técnico é: FAIL!
x)

3 comentários:

unitrapped disse...

LOL

unitrapped disse...

Face a situações como esta com desfechos assim, também gosto da expressão, - nada técnica mas bem popular, - "MAS PORQUE É QUE EU ME ME METO NESTAS MERDAS??!!!!" :-D

winkle disse...

brutal!!!!