Yeah! Yeah yeah yeah!
(só algo em falta...)
28/06/2012
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...
1 comentário:
...o SOL?!... ;-)
(presumo que não seja isso,... mas foi a SEGUNDA coisa de que me lembrei!)
BOAS FÉRIAS e muita música
Enviar um comentário