Saudades horríveis de te ter aqui.
Porque já não é só aquela saudade de "impulso", de apenas te ver ou tocar.
É mesmo aquela constatação dolorosa de que falta sempre algo mesmo nas mais pequenas coisas de todos os dias. Ou ao menos para partilhar o sofá.
Sem comentários:
Enviar um comentário