"... é a ausência de medos."
Será mesmo?
27/02/2011
14/02/2011
29/01/2011
Já?
Agora que lá no trabalho começo a preparar as rotinas para mais um ano, constato que ainda me lembro muito bem do ano que passou... de fazer a mesma coisa para o ano que passou. Portanto:
1. Ou a minha memória está cada vez mais apurada (duvido);
2. Ou o tempo está mesmo a passar a correr, afinal estudar é que era bom porque quem supostamente "não tem responsabilidades" dedica mais tempo ao que gosta (ou a nada) e assim parece que os dias rendem mais, e dá-se mais atenção às pessoas que importam, e até às que não importam, e vamos a mais sítios, e experimentamos mais coisas e [bloqueio mental]. Ou não. Se calhar eu estou apenas a dormir pouco e avariar muito.
Whatever.
1. Ou a minha memória está cada vez mais apurada (duvido);
2. Ou o tempo está mesmo a passar a correr, afinal estudar é que era bom porque quem supostamente "não tem responsabilidades" dedica mais tempo ao que gosta (ou a nada) e assim parece que os dias rendem mais, e dá-se mais atenção às pessoas que importam, e até às que não importam, e vamos a mais sítios, e experimentamos mais coisas e [bloqueio mental]. Ou não. Se calhar eu estou apenas a dormir pouco e avariar muito.
Whatever.
01/01/2011
12/12/2010
11/12/2010
A Caminho...
05/12/2010
31/10/2010
16/10/2010
12/10/2010
Pensamento do Dia
Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo. Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia.
Um dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:
- Posso fazer três perguntas?
- Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar.
- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não.
- Fiz-te alguma coisa?
- Não.
- Então porque é que me queres comer?
- PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!
E é assim....
Diariamente, tropeçamos em cobras!
Um dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:
- Posso fazer três perguntas?
- Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar.
- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não.
- Fiz-te alguma coisa?
- Não.
- Então porque é que me queres comer?
- PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!
E é assim....
Diariamente, tropeçamos em cobras!
09/10/2010
Outubro: Ponto de Situação

- Mestrado - vai andando... não é totalmente o que eu estava à espera, mas still fine. E com um bónus meio inesperado ;)
- Casa nova - sabe tão bem... "to have my place", e torná-lo mesmo meu passo a passo...
- Tempo frio - que não tem piada nenhuma se é para apanhar molhas... mas para ficar em casa entre a manta do sofá e a caneca de chocolate, sounds perfect!
Yes!!!
Só faltam 1,5 coisas para ser perfeito...
25/09/2010
19/09/2010
18/09/2010
Rebimboca da Parafuseta
Foi provavelmente a minha Expressão da Semana. Se quiserem saber o significado, está aqui.
É claro que ao partilhá-la com o caríssimo companheiro de expressões parvas, lá surgiu outra digna de "oh my god":
"Foste o pózinho de perlimpimpim da minha condição hepática"...
Lá está, isto não se aproveita nada =P
É claro que ao partilhá-la com o caríssimo companheiro de expressões parvas, lá surgiu outra digna de "oh my god":
"Foste o pózinho de perlimpimpim da minha condição hepática"...
Lá está, isto não se aproveita nada =P
12/09/2010
Façam um favor a vocês mesmos, e dêem uma olhadela a este blog. Além de um talento impressionante para a bonecada, contém umas sátiras muito interessantes a situações corriqueiras das nossas vidinhas.
A blogosfera por vezes tem umas coisinhas engraçadas...
09/09/2010
Eu já ía...
06/09/2010
Corpo Humano (?)
Há um site que visito regularmente porque acho piada à poll diária que eles têm. Algumas são estúpidas que mete dó, mas outras são curiosas.
Hoje era: "Would you be willing to donate organs?"
E pronto, houve quem dissesse que só depois de morto, houve quem dissesse que por algumas pessoas também o fariam em vida, houve quem se mostrasse reluctante, etc e tal, nalguns casos escritos com aquela linguagem apitalhada que agora usam ("no way my organ r mine and there stayin dat way unless it my family or fendz den it difrent", disse Riley, miúda de 16 anos da Califórnia, EUA).
Mas a minha resposta favorita foi esta:
"i say only when i die because what if i give one away and i catch a disease where i need to of them like a liver ?" (by Nyazia, 14 anos, Bronx, EUA).
...
...
...
Pois... é tramado...
Hoje era: "Would you be willing to donate organs?"
E pronto, houve quem dissesse que só depois de morto, houve quem dissesse que por algumas pessoas também o fariam em vida, houve quem se mostrasse reluctante, etc e tal, nalguns casos escritos com aquela linguagem apitalhada que agora usam ("no way my organ r mine and there stayin dat way unless it my family or fendz den it difrent", disse Riley, miúda de 16 anos da Califórnia, EUA).
Mas a minha resposta favorita foi esta:
"i say only when i die because what if i give one away and i catch a disease where i need to of them like a liver ?" (by Nyazia, 14 anos, Bronx, EUA).
...
...
...
Pois... é tramado...
05/09/2010
Adeus
Todos sabemos que, um dia, mais cedo ou mais tarde, acabaremos por morrer. Todos sabemos que, um dia, já velhos e frágeis, pouco nos resta. Porque ficamos doentes, apenas porque o desgaste nos vence, por vezes até por acidente.
Todos sabemos.
Mas custa, custa mesmo muito... ver tantos anos de vida, de memórias e experiências, tantos 20 anos somados, ainda que de um mero conhecido... apagados pela vitória de uma derradeira tristeza. Dói mesmo muito ver morrer de tristeza.
Até sempre, Sr. MP.
Todos sabemos.
Mas custa, custa mesmo muito... ver tantos anos de vida, de memórias e experiências, tantos 20 anos somados, ainda que de um mero conhecido... apagados pela vitória de uma derradeira tristeza. Dói mesmo muito ver morrer de tristeza.
Até sempre, Sr. MP.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...





