Numa dada novela de um dos nossos "4 canais", passou há pouco uma cena em que uma menina diz não-sei-o-quê, e a mãe responde algo. Não agradando à menina, esta começa "Nããããão...." em tom de birra e a mãe, nervosa lá com a vidinha dela, manda-lhe um par de berros e dá o assunto por encerrado. Parece-me bem. A menina remata para uma 3ª pessoa: "A mãe gritou-me".
Ah. Coitadinha, realmente. Se calhar duas galhetas no nariz também serviam, mas em horário nobre e não-sei-quê, não... E ok, nem era caso pra tanto. Mas ai! a mãe gritou-me... Nunca aconteceu na história mundial da parentalidade... Só beijinhos e gummy bears, assim é que devia ser.
Depois, admiram-se... Ninguém tem mão neles... Um dia gritam os putos aos pais, e pronto, fica tudo certo.