30/10/2011

27/10/2011

Tou tão lixada.

A sério. Se eu alguma vez disse isto, esqueçam, agora é que é.
Load guns and bring coffee...

23/10/2011

17/10/2011

Easier said than done...

Look at you. You're young. And you're scared. Why are you scared? Stop being paralyzed! Stop swallowing your words, stop caring what other people think. Wear what you want. Say what you want. Listen to the music you want to listen to. Play it loud as fuck and dance to it. Go out for a drive at midnight and forget you have your school in the morning. Stop waiting for Friday. Live now. Do it now. Take risks. Tell secrets. This life is yours.

Em teu corpo...

Em teu corpo encontro o meu caminho, a minha perdição, toda a minha loucura!!!
Em teus beijos o delírio, minha paixão, toda a tua ternura!!!
Em cada toque teu, vou ao céu, toco as estrelas, beijo a lua.
Em cada olhar teu, sou completo, inteiramente teu!
És tu quem me persegue em sonhos, me tira a razão, me deixa nu.
É o teu corpo que me enlouquece, me faz gritar como insano pela rua!
Falo bem alto que te amo.
Que tu és todo o meu prazer, o meu desejo infinito, o meu bem-querer.
Minha eterna paixão, meu louco desejo, minha fogueira, minha brisa, meu porto seguro, meu leito.


(autor desconhecido)

14/10/2011

Isto é que era...


... e infelizmente não podia estar mais longe da realidade.

09/10/2011

Porque são espetaculares os sacos da Natura?

O sabor dos teus beijos. Uma boa conversa. Fluir. Abandonar-me na minha galáxia paralela. Perder-me entre a multidão de uma grande cidade. Sentir o frio da montanha. Respirar fundo. A pureza da amizade verdadeira. Falhar, errar e saber corrigir. Tocar-te. Conseguir desfrutar o presente de forma prolongada. Saber perdoar. Um banho em alto mar. Sentir-me minúsculo na imensidão. Fazer-me gigante nas tuas carícias. Dormir no deserto. Contemplar a fogueira do teu corpo. Os sonhos silvestres. Canalizar o medo. Rir até chorar. A luz e a escuridão. Viajar sem ter dia de regresso. Voltar a casa e...? Que dizes, juntamo-nos de novo? 
 

05/10/2011

Brunch

Belinha, esta é outra que temos mesmo de combinar :) Afinal de contas, eu tomo pequenos-almoços =P "O Mundo é dos gulosos!"

26/09/2011

20/09/2011

Mais directa é impossível...

Não tenho sorte nenhuma =P

15/09/2011

07/09/2011

Doomed

Shitshitshitshitshit! I'm getting so doomed., undeniably and all over!

Need focus and self-control =(

04/09/2011

Só me apetecia mesmo não ter nada na cabeça, uma completa e satisfatória esterilidade de pensamentos. Sei que isto parece conversa de adulto chato, mas ultimamente o descanso nunca parece descanso, porque hei-de pensar sempre no mestrado, ou em terceiras pessoas e terceiros compromissos, ou na 2ª feira seguinte, ou... sei lá. Gostava de ser como aquelas pessoas que efectivamente não fazem nada ao domingo e pronto, tudo tranquilo...




01/09/2011

Jogo de Canções (2.0)

Fiz este jogo há 3 anos... só naquela do "não-estou-a-fazer-nada-de-útil", vou repetir...




1. Abre a tua biblioteca audio.
2. Selecciona "Reproduzir Todas", em modo aleatório.
3. Pressiona Play.
4. Por cada pergunta, responde com a canção que escutas nesse momento.
5. Quando passares à pergunta seguinte, pressiona Next e repete.
6. Não mintas... Não tentes ser "Cool".          (esta recomendação mata-me... é giro ver as preocupações fulcrais das pessoas...)



1. Como te sentes hoje? "All the Small Things" - Blink 182
2. Qual é a tua perspectiva da vida? "Fury" - Muse (haha esta nunca me corre muito bem...)
3. O que pensa a tua família de ti? "Everything at Once" - Lenka (é provável)
4. O que pensam os teus amigos de ti? "New Born" - Muse
5. Que pensam as pessoas que não te conhecem? "Welcome to Wherever You Are" - Bon Jovi (lol makes sense)
6. Que pensam de ti as pessoas que querem estar contigo? "Feel The Pressure" - Franz Ferdinand (uh!)
7. Como foi a tua vida amorosa até agora? "Thank You for Loving Me" - Bon Jovi (^^)
8. E como será no futuro? "Song of the storm" - Emilie Simon, from "La Marche de L'Empereur" (ouch!!!)
9. Casar-te-às? "Place of No Return" - Reamonn
10. Terás filhos? "The Dark Passenger" - Crocodiles Inc (looool)
11. És bom na escola? "In The Company of Wolves" - Incubus
12. Terás êxito? "Midnight in Chelsea" - Bon Jovi
13. Canção para o teu aniversário: "Fame < Infamy" - Fall Out Boy (gosto!!!)
14. Canção para o teu funeral: "Sweet Dreams" - Beyoncé (LOL appropriate)
15. Uma canção sobre a tua vida: "I'm Yours" - Jason Mraz
16. Tu e o teu melhor amigo são: "Bad Medicine" - Bon Jovi
17. Para tempos felizes: "Take a Bow" - Muse
18. Para tempos tristes: "Grazed Knees" - Snow Patrol
19. Para todos os dias: "Paper Planes" - M.I.A., for "Slumdog Millionaire"
20. A tua perspectiva do mundo: "The Carpal Tunnel of Love" - Fall Out Boy
21. Terás uma vida feliz? "Drumming Song" - Florence & The Machine (barulhenta, pelo menos...)
22. És boa pessoa? "Mother's Pain" - Emilie Simon, from "La Marche de L'Empereur" (credo!)
23. Vale a pena aquilo a que te dedicas? "Let The Flames Begin" - Paramore
24. O que opinam as pessoas acerca do que dizes? "Never Say Die" - Bon Jovi
25. A tua maior virtude: "Unintended" - Muse (hahahaha!)
26. O teu corpo: "The Warmth" - Incubus (claro!)
27. Louco por: "Make This Go On Forever" - Snow Patrol
28. O que acham de ti os teus amigos de infância: "In Your World (live)" - Muse
29. A tua inclinação política é...: "You Could Be Happy" - Snow Patrol (-_-')
30. Maior frustração: "Poker Face" - Lady Gaga
31. O que pensam as pessoas ao olhar-te nos olhos? "Paper Shoes" - Incubus
32. As tuas mãos: "Liquid Dance" - A.R. Rahman, for "Slumdog Millionaire"
33. A tua relação amorosa mais recente: "Riots" - A.R. Rahman, for "Slumdog Millionaire"
34. O que mais receias em ti? "Bang Bang Boom" - The Moffatts (pois...)
35. O que te faz chorar? "Citizen Erased (live)" - Muse (só se for de emoção!)
36. O teu par ideal é: "7 Seconds" - Youssou N'Dour & Neneh Cherry (Precoce...?)
37. Para ti, a dor é como: "Backwards on my Face" - Franz Ferdinand
38. A tua personalidade tende para: "The Dark of the Matinee" - Franz Ferdinand
39. Apelido/alcunha: "How" - Maroon 5
40. O que diz de ti a maioria dos homens? "Kings & Queens" - 30 Seconds to Mars
41. E das mulheres? "You're All I Have" - Snow Patrol (eh lá...)
42. Para despedida: "Lamplight" - A Silent Film

31/08/2011

Bah!


Pois é... eu também não sei pra que raio é a CHUVA -_-'

















Ah, hoje ganhei um "amigo". Quando nos levantámos depois de almoçar, andava lá um bebé, com um carrinho na mão e aquele andar meio apatetado de quem ainda agora começou. Quando estendi a mão pra ele não bater nas minhas pernas, ele não só me deu a mão como vinha comigo para o trabalho se eu deixasse xD fofo.

30/08/2011

... and now I'm back.

Algarve, Leiria e Invicta. Que turbilhão.

=)




Próx. f-d-s ainda é bem-bom, depois acabou-se o sossego...

23/08/2011

15/08/2011

O Dialecto dos Emigras

Desculpem lá a franqueza, mas...

Que os nossos emigrantes voltem pras festas de Agosto, acho muito bem. Aluguem os carros-bomba, estoirem o sistema de som do dito pra anunciar a vossa chegada, e olhem-nos com esse ar afectado de "vivo horrores lá, mas aqui chegado vou desdenhar". Tudo bem.

Já toda a gente sabe que, apesar do ar bimbo os denunciar, muitos hão-de falar franciú até enquanto dormem, porque parece bem, e chique e sei lá mais o quê. Fixe. Esquecem-se que nós podemos estar a perceber o que dizem, mas ok. Até pode ser que passem por simples turistas.

Agora... Ai agora... o que me destrói o sistema nervoso é essa merdice de se meterem a falar uma salganhada de francês com português... ou, como vi num restaurante noutro dia, francês+português+uma-espécie-de-brasileiro. Não me lixem. É que deixem-se desse lixo. Isso é 100% gozar com a nossa cara.