Porque é que mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde nos vamos lixar, somos recorrentes nos erros ou na insensatez?
26/01/2012
Carreira de Sonho
Será que se eu quiser ser food photographer me deixam ficar com a comida no fim? Tipo honorários.
Há por aí cada blog pro... com fotos absurdamente orgásmicas.
Motivação?
Finish each day and be done with it.
You have done what you could.
Some blunders and absurdities have crept in;
Forget them as soon as you can.
Tomorrow is a new day.
You shall begin it serenely and with too high a spirit to be encumbered with your old nonsense.
Emerson
25/01/2012
23/01/2012
19/01/2012
We love real men...
A boy spends his time finding a girl to sleep with.
A real man spends his time looking for the one worth waking up to.
*Suspiro*
Eu não desgosto do Inverno, mas estou desertinha para que seja Verão... E já agora, com férias. Também aceito o baloiço ;)
E para ser perfeito, contigo...
18/01/2012
17/01/2012
15/01/2012
Migrações Pendulares
É deprimente sair do conforto do meu lar para iniciar mais uma semana de trabalho... Ainda se o meu quarto durante a semana fosse este... ;)
13/01/2012
Ufff...
Menos um exame, mais uma dor de cabeça... Mas que raio de devaneio foi aquele? Fomos jogados às feras.
Mas pronto, agora só dá para esperar...
Aliás; para ir tratando da tese (argh)!
Aliás; para ir tratando da tese (argh)!
11/01/2012
10/01/2012
Shit, this hurts.
Do you ever miss me?
I mean truly, aching in bottom-of-your-heart pain,
which you just can't ignore?
Because that's how I feel. Every single day.
Armadilha
Se eu soubesse o que sei hoje...
É a vidinha. Abre a pestana pah!
- Teria considerado seriamente deixar de trabalhar para tirar o mestrado.
- Teria considerado seriamente (mas menos) não me meter na porra do mestrado já que era pra me matar a trabalhar em simultâneo.
- Teria considerado muito seriamente a opção de viver de outra porra qualquer, tipo fazer origami em festas infantis... ;)
É a vidinha. Abre a pestana pah!
09/01/2012
Cicatrizes
Never be ashamed of the scars that life has left you with.
A scar means the hurt is over, the wound is closed, you endured the pain and God has healed you.
I'd say time has healed... but interesting thought, anyway.
(Semi-)Done!!!
Metade do semestre: entregue.
Sinto-me mais leve?: sim... durante umas horas.
Vai melhorar daqui para a frente?: Não :)
Espero bem que me dê um grande gozo assinar "Mestre". Hmmm... não me parece.
Sou troll?: Só pode lol
Sinto-me mais leve?: sim... durante umas horas.
Vai melhorar daqui para a frente?: Não :)
Espero bem que me dê um grande gozo assinar "Mestre". Hmmm... não me parece.
Sou troll?: Só pode lol
08/01/2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...









