06/03/2012
Suíça?
Só tenho a dizer que os alemães podem não querer nada connosco, mas pelo menos os Suíços respondem aos CVs...
;)
05/03/2012
Tudo o que faz mal & sabe bem...
A minha psique é uma treta. Agora que estou no meu peso ideal, já sei que a maioria dos meus neurónios vai começar a dar-me ideias destas, mesmo que sejam coisas de que habitualmente não sou muito adepta (tipo a da foto). Mas porque é que os olhos hão-de comer também???
03/03/2012
Home is wherever you are!
Este fim-de-semana começou de forma estranha... E embora tenha melhorado, parece que (até agora) tudo me envia sinais de que há algo muito mais certo e importante num futuro próximo, e isso seria viver contigo.
Eu efectivamente também odeio ver-te apenas uma vez por semana... sendo esse o ponto alto da dita. Será assim tão difícil o destino conspirar a nosso favor? Tem mesmo de ser assim tão longe?? É que depois a parva da saudade deixa-me assim...
Please, algures nesta nação, ou na Austrália ou seja lá onde for, can we be together at last?...
02/03/2012
28/02/2012
Como saber se estás acordado até muito tarde...
Já estás a ver as TeleVendas a vender a banha da cobra...
27/02/2012
26/02/2012
25/02/2012
23/02/2012
À Beira do Tilt
Don't keel over now
Don't keel over
Don't keel over now
Don't keel over
And in one little moment, it all implodes
This isn't everything you are
Breathe deeply in the silence, no sudden moves
This isn't everything you are
Just take the hand that's offered, and hold on tight
This isn't everything you are
There's joy not far from here, I know there is
This isn't everything you are
Don't keel over
Don't keel over now
Don't keel over
And in one little moment, it all implodes
This isn't everything you are
Breathe deeply in the silence, no sudden moves
This isn't everything you are
Just take the hand that's offered, and hold on tight
This isn't everything you are
There's joy not far from here, I know there is
This isn't everything you are
20/02/2012
16/02/2012
Please reply!
Estou a entrar numa espiral vertiginosa e depressiva... quase.
Por isso, caras Empresas, p.f. respondam ao meu CV!!!
...
Por isso, caras Empresas, p.f. respondam ao meu CV!!!
...
14/02/2012
Sabemos que o mundo está perdido...
... quando passamos o dia sem nos lembrarmos da palhaçada do Dia dos Namorados, e a única coisa que nos lembra é o telejornal... Eita mundinho ridículo (na minha opinião, claro... nada contra quem foi revitalizar o nosso comércio e restauração locais :p).
12/02/2012
10/02/2012
09/02/2012
07/02/2012
I Repeat
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
...
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
I hate my job, and my job surely hates me.
...
Frase mais contida do dia...
Sorry honey, sarcasm falls out of my mouth, just like stupid falls from yours.
05/02/2012
04/02/2012
02/02/2012
^^
The best relationship is when you two can act like lovers and best friends. It's when you have more playful moments than serious moments. It's when you can joke around, have unexpected hugs, and random kisses. It's when you two give each other that specific stare and just smile. It's when you'll rather chill inside to watch movies, eat junk food, and cuddle than go out all the time. It's when you'll stay up all night just to settle your arguments and problems. It's when you can completely act yourself and they can still love you for who you are.
01/02/2012
Lá teve de ser...
A pontada do açúcar já pairava há alguns dias...
Tive de comprar uma tablete de chocolate, mas o que me apetecia mesmo era este... A consistência parece p-e-r-f-e-i-t-a!!!
30/01/2012
29/01/2012
Kisses
Surprise kisses,
Forehead kisses,
Gentle corner of mouth kisses,
Cheekbone kisses,
Collar-bone kisses,
Fuck kisses,
Stubble kisses,
Sweat kisses,
Screaming kisses,
Moaning kisses,
Goodbye kisses,
Tears in my eyes kisses,
Laughing kisses,
Upside-down kisses,
I love you kisses
I've missed you, darling kisses,
You look lovely kisses,
I miss you already kisses.
26/01/2012
Gray Mood...
Porque é que mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde nos vamos lixar, somos recorrentes nos erros ou na insensatez?
Carreira de Sonho
Será que se eu quiser ser food photographer me deixam ficar com a comida no fim? Tipo honorários.
Há por aí cada blog pro... com fotos absurdamente orgásmicas.
Motivação?
Finish each day and be done with it.
You have done what you could.
Some blunders and absurdities have crept in;
Forget them as soon as you can.
Tomorrow is a new day.
You shall begin it serenely and with too high a spirit to be encumbered with your old nonsense.
Emerson
25/01/2012
23/01/2012
19/01/2012
We love real men...
A boy spends his time finding a girl to sleep with.
A real man spends his time looking for the one worth waking up to.
*Suspiro*
Eu não desgosto do Inverno, mas estou desertinha para que seja Verão... E já agora, com férias. Também aceito o baloiço ;)
E para ser perfeito, contigo...
18/01/2012
17/01/2012
15/01/2012
Migrações Pendulares
É deprimente sair do conforto do meu lar para iniciar mais uma semana de trabalho... Ainda se o meu quarto durante a semana fosse este... ;)
13/01/2012
Ufff...
Menos um exame, mais uma dor de cabeça... Mas que raio de devaneio foi aquele? Fomos jogados às feras.
Mas pronto, agora só dá para esperar...
Aliás; para ir tratando da tese (argh)!
Aliás; para ir tratando da tese (argh)!
11/01/2012
10/01/2012
Shit, this hurts.
Do you ever miss me?
I mean truly, aching in bottom-of-your-heart pain,
which you just can't ignore?
Because that's how I feel. Every single day.
Armadilha
Se eu soubesse o que sei hoje...
É a vidinha. Abre a pestana pah!
- Teria considerado seriamente deixar de trabalhar para tirar o mestrado.
- Teria considerado seriamente (mas menos) não me meter na porra do mestrado já que era pra me matar a trabalhar em simultâneo.
- Teria considerado muito seriamente a opção de viver de outra porra qualquer, tipo fazer origami em festas infantis... ;)
É a vidinha. Abre a pestana pah!
09/01/2012
Cicatrizes
Never be ashamed of the scars that life has left you with.
A scar means the hurt is over, the wound is closed, you endured the pain and God has healed you.
I'd say time has healed... but interesting thought, anyway.
(Semi-)Done!!!
Metade do semestre: entregue.
Sinto-me mais leve?: sim... durante umas horas.
Vai melhorar daqui para a frente?: Não :)
Espero bem que me dê um grande gozo assinar "Mestre". Hmmm... não me parece.
Sou troll?: Só pode lol
Sinto-me mais leve?: sim... durante umas horas.
Vai melhorar daqui para a frente?: Não :)
Espero bem que me dê um grande gozo assinar "Mestre". Hmmm... não me parece.
Sou troll?: Só pode lol
08/01/2012
05/01/2012
04/01/2012
Florência e a Máquina
Gosto tanto, tanto, TANTO!! Quero lá saber da Adele =D
e difícil é escolher, porque todo o "Ceremonials" é brilhante...
(...)
You want a revelation,
You wanna get right
But it's a conversation,
I just can't have tonight
You want a revelation
Some kind of resolution
You want a revelation
No light, no light in your bright blue eyes
I never knew daylight could be so violent
A revelation in the light of day,
You can't chose what stays and what fades away...
03/01/2012
Hipócrita ou Verdadeiro?
"I'd rather be hated for who I am, than loved for who I am not."
Tropecei nesta frase, e a minha primeira reacção foi logo "Sim, claro! Muito bem!".
Lendo uma 2ª vez, penso: ok, isto é um bocadinho hipócrita... afinal de contas, todos somos, em maior ou menor grau, "actores" no nosso dia-a-dia. Não convém mandar bugiar o nosso chefe, fingimos gostar das prendas ranhosas de familiares aborrecidos, e certamente nem todos os grandes amigos conhecem o nosso verdadeiro "Eu". E vá lá, todos gostamos de ser apreciados e estimados em sociedade. Esta frase tem alguns limites. Difusos, mas tem.
Talvez seja apenas uma questão de percepção? De conceitos? "Loved for who I am not"... Quão "loved"? E o que é que eu entendo como sendo a minha personalidade, vs. aquilo que os outros vêem?
Ok... vou encerrar o lampejo filosófico. ;)
02/01/2012
Estranho...
Diria que me apetece mais estudar do que pegar na tese... Not normal.
Ah, e fugir. Também me apetece fugir. Menos estranho...
E tenho andado com uma sensação estranha que finalmente percebi tratar-se de saudades de ler. Ler por lazer, evidentemente. Podia ser uma coisinha qualquer, ligeira, numa tarde passada num sítio como o da foto...

01/01/2012
2012!
1º post do ano em que acaba... uma etapa qualquer. Eu cá até estou com um good feeling about this. Quanto mais não seja, por tudo o que espero que venha depois...
Happy New Year***
29/12/2011
28/12/2011
27/12/2011
Dreams
Até posso ter muitos, mas pelas minhas contas, só me calha alguma coisa lá pra 2013, for real :) por isso 2012 deve ser mesmo só pra preparar terreno. Mas enfim, tem que ser, as coisas não caem do céu.
Stuck in the Middle
E pronto, com a confusão deliciosa que é esta quadra, acabei por não desejar aqui um Feliz Natal aos meus leitores (quasinexistentes). Desejo já um Feliz Ano Novo - já que não vai haver tanto dinheiro como neste, ao menos divirtam-se como puderem ;)
Para já, estamos nesta semana nhec em que devia ser proibido fazer fosse o que fosse. Esta seria a minha semana de férias (em tempos foi esse o plano), mas amanhã lá vou eu de novo para o meu "gabinete"... depois dos excessos de Natal e já a antever o abuso da Passagem d'Ano - e sim, refiro-me exclusivamente a calorias - o que mais me apetecia era sofá, filmes/livros e muuuuito soninho. E amor, claro. Não tenho sorte nenhuma...
'Bora lá, 2012!
21/12/2011
Dava jeito, e era bom!
Há que admitir que cada vez tenho mais pena de não estar nas mesmas instalações onde estão os meus colegas de trabalho. Era mais útil para o dever, e mais fixe para o lazer (entenda-se, hora de almoço...). Com as confusões sou sempre eu que acabo a andar de um lado para o outro, a perder tempo de trabalho, informação relevante e atempada, e a almoçar sozinha... Bah.
Ainda por cima!, hoje foram uns queridos, já tive direito a prendas =D
E o mais parvo de tudo: daqui a uns tempos deve ser pra voltar pra onde estava... ou seja, 6 meses deslocada de forma ineficiente? Então pra que é que saí??
Enfim...
20/12/2011
"Casinha"
Pessoal!
Quando é que alugamos uma destas para passar o Natal / Passagem d'Ano?
Comecem a fazer o pé-de-meia...
18/12/2011
Já não há como escapar...
O Natal já está na categoria de Iminente... e não sei porquê, apesar de tudo, palpita-me que vai ser um Natal à maneira. Haverão surpresas, certamente :)
Rituais
Além do meu ritual nocturno com os dentes, pele e etc. que tanto faz a minha cara-metade ficar enfadada, devo admitir que há certas rotinas que me dão um conforto e alegria imensas. A saída de sábado à noite é uma delas. É bem certo que estamos a ficar velhos e à meia noite e meia já estamos todos a bocejar. Mas gosto, gosto mesmo muito destes bocadinhos com estas pessoas. Por muitos e muitos anos, esperemos. :)
15/12/2011
13/12/2011
Impaciente...
Vá, considerando que faltam uns meros 12 dias, vamos lá a despachar! Quero filhoses, família, músicas próprias da quadra, e até o ter de me vestir bem pra jantar em casa :p infelizmente depois passa a correr e sobra apenas (imensa) loiça pra lavar e um countdown até à Passagem d'Ano...
Volleyball??
I wish love was like volleyball, you call "mine" and everyone backs off...
(há pessoas geniais que se lembram de cada uma... lol)
12/12/2011
Talking to Myself
Muito embora eu desvalorize a coisa, admito que há alturas em que isto de morar sozinha é uma solidão do caraças. Ainda para mais sem TV :p
Por culpa disso, dá-me para despejar - com uma frequência fora do habitual - umas mensagens na "blogosfera", que muito provavelmente ninguém lê. Mas pronto, fora o meu par de preciosos telefonemas diários, é o mais próximo de uma conversa...
11/12/2011
10/12/2011
08/12/2011
07/12/2011
Ainda o Natal...
As compras para o dito estão caóticas este ano... O meu cérebro está bem capaz de me pregar uma, e chegar a dia 24 com uma prenda esquecida... Ops.
06/12/2011
05/12/2011
Os Vândalos
Tenho orgulho de Ser Portuguesa. Mas só mesmo por causa do que fomos e do que podiamos ser... Porque aquilo que seremos um dia... vergonha!
Putos vândalos, idiotas e ocos... A estragar o que é público a troco de uns momentos de estupidez...
01/12/2011
Note that...
The moment that you become satisfied,is the moment you start to fail.
Isto aplica-se a tudo. Às relações, aos desafios, às carreiras, aos planos, ao dia-a-dia. E na minha modesta opinião, todos temos de nos lembrar disto mais vezes...
O meu Mês
Está a ser um dos Invernos mais ensolarados de que me lembro, e eu ando a passá-lo em Lisboa de volta de artigos científicos e da falta de meios da faculdade... Bah. It'd better pay off!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...






































