Yeah! Yeah yeah yeah!
(só algo em falta...)
28/06/2012
21/06/2012
Saudade strikes again
Saudades horríveis de te ter aqui.
Porque já não é só aquela saudade de "impulso", de apenas te ver ou tocar.
É mesmo aquela constatação dolorosa de que falta sempre algo mesmo nas mais pequenas coisas de todos os dias. Ou ao menos para partilhar o sofá.
19/06/2012
13/06/2012
E os dias passam...
Com um fim-de-semana entre o nervoso e o preguiçoso, um exame que me pareceu pior do que as expectativas (que já não eram grande coisa), e uma atípica ida aos Santos.
Com tanta macacada, acordei às 13.30 com a clássica dor de cabeça do género "dormi demais".
Agora... agora é Dinamarca-Portugal! (vá lá, pode ser tipo 1-2, quanto baste...). :)
Com tanta macacada, acordei às 13.30 com a clássica dor de cabeça do género "dormi demais".
Agora... agora é Dinamarca-Portugal! (vá lá, pode ser tipo 1-2, quanto baste...). :)
10/06/2012
Fate, y u complicate things?
4 anos e meio.
A vida não é justa.
Sozinha outra vez.
Mais uma semana...
Com um exame.
A vida não é justa.
Sozinha outra vez.
Mais uma semana...
Com um exame.
01/06/2012
You are a hot cup of coffee on december mornings, and ice-cold shower in the middle of july. You are rain tapping out secret messages on my window, whispering untold stories of our future on an island not known to man.
I am going to love you as fiercely as ocean winds that rip through the clouds like tigers' teeth and bear claws. Like wolves making midnight wishes on amber moons that resonate across the sky that twinkles like movie-star smiles, and shake every last tree in the forest.
22/05/2012
Mudar...
... pelo menos em parte, e não exactamente como eu gostaria, mas... será que é desta? Hmmm some expectations!
15/05/2012
Sensibilidade e Bom Senso
Sense and Sensibility, by Jane Austin.
Um daqueles livros que tem de ser lido e relido, se não pela sua qualidade, pelo menos para nos lembrarmos que em tempos idos a palavra e a honra das pessoas valia alguma coisa.
06/05/2012
Fim-de-semana = pequeno oásis social
Gostei do fim-de-semana, pronto.
Trabalhar o sábado todo é uma porcaria; mas quando é produtivo - e foi - acaba por nos deixar orgulhosos (animados, vá...).
Depois, nada como fazer algo que nunca se fez - ir ao Restaurant Week. Pelo menos vamos rir durante uns tempos à conta da experiência hehehehe...
E claro, com Starbucks e cinema não há como falhar...
Domingo, já se sabe, é dia de descanso, muito caseiro.
Gostei! *
30/04/2012
22/04/2012
15/04/2012
09/04/2012
Previous post: Updated
Afinal estou-me a borrifar mais do que pensava!
Impressionante como ainda era possível...
07/04/2012
Falling again...
Ao fim de tantos meses eu já devia saber que engonhar a tese é mau. Quer dizer, saber eu sei; devia era saber reunir a força de vontade necessária para depois não ser um rushing drama de 2 ou 3 noitadas...
02/04/2012
Is this good?...
Nunca comi uma destas... Tem ar de ser o menos saudável possível, mas também tentador... Que me dizem?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...







