É como sinto a minha vida nesta fase.
Queria defender a tese e começar a pensar noutros vôos...
A única coisa boa é que quando estou contigo, pelo menos já não é na faculdade ;p
14/10/2012
24/09/2012
Done! DONE DONE DONE!!!!!
Já está, acabei e entreguei a bendita da tese.
Não ficou perfeita, mas ficou o melhor possível dentro das circunstâncias, prazos e percalços.
*look around*
Beeeem, nem sei que faço agora com os meus serões :p parecem tão longos e cheios de potencial!!!
Books, please, books! (no scientific crap, though).
Yay!!
Não ficou perfeita, mas ficou o melhor possível dentro das circunstâncias, prazos e percalços.
*look around*
Beeeem, nem sei que faço agora com os meus serões :p parecem tão longos e cheios de potencial!!!
Books, please, books! (no scientific crap, though).
Yay!!
13/09/2012
Furacão de Coisas
Está tudo a acontecer, ao mesmo tempo...
Coisas decisivas e cansativas e confusas e preocupantes até, comigo e com terceiros.
Basicamente anseio por uma semana, uns diazinhos que sejam de esterilidade mental.
27/08/2012
Amigos têm destas coisas...
Às vezes, nos momentos que menos esperamos, as pessoas que menos esperamos...
PASSAM-SE!!!
Mas o pior, pior... é ser terra-de-ninguém. Affffff...
15/08/2012
10/07/2012
28/06/2012
21/06/2012
Saudade strikes again
Saudades horríveis de te ter aqui.
Porque já não é só aquela saudade de "impulso", de apenas te ver ou tocar.
É mesmo aquela constatação dolorosa de que falta sempre algo mesmo nas mais pequenas coisas de todos os dias. Ou ao menos para partilhar o sofá.
19/06/2012
13/06/2012
E os dias passam...
Com um fim-de-semana entre o nervoso e o preguiçoso, um exame que me pareceu pior do que as expectativas (que já não eram grande coisa), e uma atípica ida aos Santos.
Com tanta macacada, acordei às 13.30 com a clássica dor de cabeça do género "dormi demais".
Agora... agora é Dinamarca-Portugal! (vá lá, pode ser tipo 1-2, quanto baste...). :)
Com tanta macacada, acordei às 13.30 com a clássica dor de cabeça do género "dormi demais".
Agora... agora é Dinamarca-Portugal! (vá lá, pode ser tipo 1-2, quanto baste...). :)
10/06/2012
Fate, y u complicate things?
4 anos e meio.
A vida não é justa.
Sozinha outra vez.
Mais uma semana...
Com um exame.
A vida não é justa.
Sozinha outra vez.
Mais uma semana...
Com um exame.
01/06/2012
You are a hot cup of coffee on december mornings, and ice-cold shower in the middle of july. You are rain tapping out secret messages on my window, whispering untold stories of our future on an island not known to man.
I am going to love you as fiercely as ocean winds that rip through the clouds like tigers' teeth and bear claws. Like wolves making midnight wishes on amber moons that resonate across the sky that twinkles like movie-star smiles, and shake every last tree in the forest.
22/05/2012
Mudar...
... pelo menos em parte, e não exactamente como eu gostaria, mas... será que é desta? Hmmm some expectations!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
um desabafo...
uma música...
uma imagem...
um estado de espírito...
um sentimento...
um sorriso...
uma frustração...
uma reflexão...
a piada...
gula...
mais um ciclo...
uma frase...
uma lição...
uma viagem...
uma lembrança...
a little big thing...
um desejo...
um lugar...
um momento...
um video...
uma expectativa...
uma verdade...
cansaço...
especial...
um facto...
"coisa de gaja"...
extraordinário...
um dilema...
uma data...
um refúgio...
um vício...
uma festa...
uma homenagem...
uma máxima...
um grito...
um miminho...
uma maravilha...
uma paixão...
uma parvoíce...
muita coisa...
nada de jeito...
o fim...
quase...
um "refresh"...
um filme...
um recomeço...
uma correria...
uma pausa...
pura burrice...
saudade...
um espectáculo...
um livro...
um marco...
um pedido...
um poema...
um quebra-cabeças...
uma chapada...
uma chatice...
uma crítica...
uma grande ideia...
uma opinião...
um "até já"...
um aviso...
um concerto...
um jogo...
uma palavra...
uma resolução...
o começo...
original...
um "telegrama"...
um blog...
um caminho...
um passeio...
uma mascote...
uma pena...
uma sensação...
rotina...
um signo...
um som...
uma explicaçãozita...
uma surpresa...







