12/11/2012

Guilty Pleasures

*Droooool*

Como eu até comi poucos (?!) doces este fim-de-semana, sobre isto só tenho a dizer...
JÁ MARCHAVA!!!!

Ainda sobre a tese...

Já há júri!
Menos mal...

14/10/2012

Um Bocadinho Estagnada

É como sinto a minha vida nesta fase.
Queria defender a tese e começar a pensar noutros vôos...

A única coisa boa é que quando estou contigo, pelo menos já não é na faculdade ;p

24/09/2012

Done! DONE DONE DONE!!!!!

Já está, acabei e entreguei a bendita da tese.

Não ficou perfeita, mas ficou o melhor possível dentro das circunstâncias, prazos e percalços.






*look around*



Beeeem, nem sei que faço agora com os meus serões :p parecem tão longos e cheios de potencial!!!
Books, please, books! (no scientific crap, though).
Yay!!

13/09/2012

Dear future home...

...can you please have one of these???

Furacão de Coisas

Está tudo a acontecer, ao mesmo tempo...
Coisas decisivas e cansativas e confusas e preocupantes até, comigo e com terceiros.

Basicamente anseio por uma semana, uns diazinhos que sejam de esterilidade mental.

27/08/2012

Home-made COOKIES!!!!

As da minha mãe não têm este aspecto... mas são um salva-alma :D

Amigos têm destas coisas...

Às vezes, nos momentos que menos esperamos, as pessoas que menos esperamos...

PASSAM-SE!!!

Mas o pior, pior... é ser terra-de-ninguém. Affffff...

15/08/2012

Neste feriado......

... era disto que eu gostava. Mas o programa é limpezas de manhã, tese à tarde. Yay -_-'

Era TÃO MELHOR...

Quando eu apanhava a internet dos vizinhos :D
Placas de banda larga SUCK!

10/07/2012

Back...

... e cansada-revigorada!

PS: I Love Sweden!

28/06/2012

FÉÉÉÉRIIIIAAAAS!

Yeah! Yeah yeah yeah!



(só algo em falta...)

21/06/2012

Saudade strikes again

Saudades horríveis de te ter aqui.
Porque já não é só aquela saudade de "impulso", de apenas te ver ou tocar.
É mesmo aquela constatação dolorosa de que falta sempre algo mesmo nas mais pequenas coisas de todos os dias. Ou ao menos para partilhar o sofá.

13/06/2012

Sei lá, podia ser Natal!!!

Just because I feel like...

E os dias passam...

Com um fim-de-semana entre o nervoso e o preguiçoso, um exame que me pareceu pior do que as expectativas (que já não eram grande coisa), e uma atípica ida aos Santos.
Com tanta macacada, acordei às 13.30 com a clássica dor de cabeça do género "dormi demais".

Agora... agora é Dinamarca-Portugal! (vá lá, pode ser tipo 1-2, quanto baste...). :)

10/06/2012

Ultimamente...

... são os melhores momentos. Sozinha ou acompanhada.

Fate, y u complicate things?

4 anos e meio.
A vida não é justa.
Sozinha outra vez.
Mais uma semana...
Com um exame.

01/06/2012

So true... So unavoidable...


You are a hot cup of coffee on december mornings, and ice-cold shower in the middle of july. You are rain tapping out secret messages on my window, whispering untold stories of our future on an island not known to man.
I am going to love you as fiercely as ocean winds that rip through the clouds like tigers' teeth and bear claws. Like wolves making midnight wishes on amber moons that resonate across the sky that twinkles like movie-star smiles, and shake every last tree in the forest.