Já está, acabei e entreguei a bendita da tese.
Não ficou perfeita, mas ficou o melhor possível dentro das circunstâncias, prazos e percalços.
*look around*
Beeeem, nem sei que faço agora com os meus serões :p parecem tão longos e cheios de potencial!!!
Books, please, books! (no scientific crap, though).
Yay!!